quarta-feira, novembro 15, 2006

Total Tequilation Annihilation

De quando em quando, na vida, nós caímos, e o mais importante nesses momentos é o esforço para se levantar. (Nota: caso caia de bêbado, não tente se levantar sozinho, mas aceite a ajuda de seus amigos). De tudo, tentemos tirar a lição.

Especifico a condição apresentada na nota entre parênteses, porque estive nessa condição há horas atrás. Descobri, nessa ocasião, que eu gosto muito de muitas pessoas, e talvez não lhes diga isso o suficiente. Percebi, também, que o álcool não tem qualquer lugar na minha vida, como não tinha antes dos anos de faculdade.

É revigorante perceber nossos próprios defeitos, reconhecer nossas falhas, cometer erros. Isso nos dá uma clareza de propósito, uma idéia do que é correto, constrói um ideal a ser atingido. Às vezes, nos falta apenas essa clareza.

Por fim, gostaria de deixar um conselho: se a vida lhe der um limão, não o use para tomar um shot de tequila. (Talvez, use-o para temperar um Habib´s. É uma boa opção.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, PT mesmo então? ahhhh não acredito que perdi isso!!
Bom, eu sei bem oq é isso, na verdade tem o lado bom e o ruim...obviamente o ruim é bem mais amplo,rs. Mas o lado bom, é que é nessas horas que você descobre quem realmente se preocupa com você, te leva até a porta da sua casa...sem contar que você pode fazer o que nunca teve coragem e etc. Maaas não, não é legal usar esse tipo de caminho para extravasar, descobrir no dia seguinte que você conseguiu extravasar só por causa disso, faz bater um vaziozinhu...

Bjão Fá, e não se esqueça: tudo oq se passa nessa vida é válido, mesmo que não tenha sido bom como gostaríamos...

Ps.: ahhh que mancada, você desistiu da nossa bebedeira então? pow...rs

Anônimo disse...

Tequila é uma maldição... Dá um fogo desgraçado! Toda vez que penso em Tequila, meu estômago se enrola todo. Eca! Mas pense que vc aprendeu uma boa lição com isso né?! hehehehe O que vale são as experiências! Beijos :)