quarta-feira, novembro 08, 2006

Besteirices

- Digamos que você encontre um milionário excêntrico...
- Ah, a velha questão do milionário excêntrico.
- Você deixaria cortarem a sua mão esquerda por 1 bilhão de reais?
- De dólares, sim.
- E quanto às duas? Dois bilhões.
- Não.
- Dá pra comprar umas mãos ciborgues com esse dinheiro.
- Mas, com elas eu não vou sentir meus super-carros, nem minhas lanchas, ou mesmo minhas mulheres lindas.
- Sei, sei. E quanto a uma tatuagem? Você faria uma por mil reais?
- Não.
- E por dez mil?
- Não, acho que não.
- Por um milhão?
- Não.
- Por cem milhões?
- Eu vou falar “Não” só pra ver até onde você vai aumentar a sua oferta. Aliás, esse seu dinheiro não acaba não?
- Eu pego vários empréstimos. Além disso, acho improvável que o meu banco imaginário passe por uma crise econômica e vá à falência.
- Ok, vou ter que concordar nessa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha, o Paulinho leu esse texto? Nossa, ele iria adorar, e tem tudo a ver com as histórias do milionário excêntrico, mesmo!!!
Clau.