sábado, novembro 25, 2006

Bye Bye

Acabou, acabou...É uma pena
(Que tenha demorado tanto)
Mas, chegamos no momento
De ver novamente o sol
De esquecer o que fez mal
De jogar a bola pra frente.
(Nunca no Rugby, claro)

Agora, vou...E eu não volto
Não pretendo olhar pra trás
Vou seguindo pelo asfalto,
Sorrindo a torto e a direita,
Mandando beijos para o alto,
A cada passo um novo...
(Bem, vocês entenderam.)

Cásper, Cásper, Cásper...Tsc, tsc
Eu tentei, mesmo, melhorar algo ali,
E fiz inimigos com poucas palavras
Sempre palavras de boas intenções,
Que se tornaram hostilidades com o tempo:
Sentença naquele lugar que me tornou pessoa pior.

Faltam palavras...
Queria e queria escrever poema,
Mas, sou tomado pela energia, só aquela energia, aquela mega-hiper-mega-mega-energia:ACABOU, CARALHO!!!
Yahoo! (não confundir com a empresa, mas reconhecer como interjeição de felicidade)
Yes!!! Bye, bye, baby! See ya!!!

"Ei, um momento, ainda há a formatura."
Ai, droga... Tinha esquecido disso...
(Por outro lado, agora percebo que,
Quanto tudo estiver acabado,
Terei saudades.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba...rs. Ah não era tão ruim assim vai...você deve ter tido bons momentos, e mesmo que tenham sido pouquíssimos para lembrar agora, pense em pelo menos uma amizade que você consquistou lá...já é o suficiente?

Ps.: Sem contar que agora você é um publicitário, um passo a mais pra conseguir editoras..hehe

Bjus.

Anônimo disse...

Oi, Fábio.

Tudo bem?

Nossa, tenho tantas coisas para te falar que nem sei por onde começar... Hehehehe :)

Primeiro eu queria dizer que você é uma pessoa muito especial. E fico muito feliz de ter te conhecido lá na Cásper.

Ao mesmo tempo, nem consigo acreditar que você já vai se formar, não consigo acreditar que a Cásper já acabou para você...

Você não imagina o quanto é estranho andar por aqueles corredores e não encontrar pessoas amigas e queridas.

Puxa, a Cásper acabou para você e nem tivemos tempo de conversar pessoalmente, né?! Isso é triste. Mas, sinceramente, espero que a comunicação entre blogs continue.

Afinal, adoro ler teus comentários e sou muito fã de seus textos. sei que vc será um grande escritor - prova disso é a cópia que tenho de seu livro, lembra?! Ela ainda está aqui comigo! :D

Muito obrigada por seu último comentário lá no Apenas 2. Fiquei emocionada quando li, principalmente porque adoro "Hero" da Mariah Carey. E, além disso, você tem toda a razão - a força está dentro de cada um de nós, só precisamos encontrá-la para que dê tudo certo, né?!

Nossa! Obrigada por sempre ter uma palavra boa e cheia de esperança para mim - você não sabe o quanto isso sempre me ajudou... :D Sério!

É como já falei, mas repito: espero, sinceramente, manter contato com você. Você é um cara muito legal e, com certeza, um amigo maravilhoso. Nunca desista de teus sonhos e nunca deixe de escrever - o mundo precisa de textos profundos como os seus!!!

Ah, uma última coisa: quanto ao meu post do dia 24/11, é que acho o John Stamos bonito e quis compartilhar isso com o mundo... Só issso!!! Hehehehehe :$

Bom, acho que é isso!

Beijos
Iza

PS= Fico feliz em saber que você passou pela fase "Cásper Líbero" de tua vida e sei que, um dia, você sentirá saudades de tudo o que viveu ali. :D

Anônimo disse...

Sim, sim...a gente pensa que não, mas o tempo passa e aí a saudade vai aumentando cada vez mais...
Aproveita a formatura...momento único!!!
Bj