terça-feira, novembro 21, 2006

Breathless

Amor. E um beijo para sempre em memória
Sempre, em apenas memória, de que um dia,
Embora apenas um dia, eu a tive só para mim

Queria, apenas por um momento, voltar
E dizer muito do que eu não conseguia
Mas, sentia, e sinto, ainda tanto assim

Teria tentado fazer você mais feliz
Seria mais do que fui, faria mais do que fiz
Cometeria menos erros, e aprenderia com eles
Escreveria mais, e daria todas as minhas palavras a você...

Mas, que palavras? Elas vão...
Nem elas me ajudam,
A dizer estas coisas,
A passar estas dores,
Para o papel e para
Tão, mas tão longe,
Que eu as esquecesse.

Mas, se eu as esquecesse,
Perderia também o seu beijo,
E, desculpe, não posso fazê-lo
Ou perderia também minha alma

Você foi minha alma, sabia?

Você é tudo que eu soube,
Tudo que eu conheci, e
Tudo que ainda eu tive
Do amor (e tenho saudades)

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez um grande sábio escreveu em meu blog:

"Amor é a mais viciante das drogas, o que pode nos trazer o maior dos problemas por sua abstinência".

Sou suspeita para falar, mas acho o AMOR um dos sentimentos mais lindos na existência de um ser humano. Nada supera o amor verdadeiro e sublimo e isso é lindo... Pelo menos, eu acho!:$

Muito bonito...

Beijos :)

Anônimo disse...

Sensibilidade a flor da pele, sentimento que se renova a cada momento e a cada palavra...

Lindo...

Anônimo disse...

Sei que sou suspeita pra falar, já sou fã de carteirinha dos seus textos românticos...
Mas tenho que dizer: lindo Fá!