terça-feira, novembro 21, 2006

Super-Homem


O maior dos heróis dos quadrinhos, e não à toa: um herói de grande respeito por si mesmo e por todos ao redor, com um caráter impecável, uma disposição infinita de resolver as situações sem grandes graus de violência, uma força de vontade admirável, e a disponibilidade de alguém que tem como sua prioridade ajudar.


Imagino se o que realmente é admirado nele não é o poder e suas capacidades muito acima das de um mortal. Afinal, as demais qualidades estão todas ao nosso alcance, e não vejo muitas pessoas se esforçando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa... dando uma mijadinha para demarcar território.... hahahaha

Anônimo disse...

Oi!
Vc já viu a cena do Kill Bill em que se fala da metáfora do super-homem? Legal, viu.

Beijos grandes! Adorei o blog.

Anônimo disse...

Fábio, você é uma máquina de escrever. Sei que já comentei ontem, mas você faz muitas atualizações juntas... Eu diria: Uma locura! :D

Bom, eu preciso reconhecer - sou apaixonada pelo super-homem. Acho que ele representa o maior heróis de todos os tempos. E o melhor de tudo: ele é real.

Sim, qualquer um pode ser um super-homem. Basta só vontade e esforço... Isso não é demais!

Adoro pensar a respeito disso!

Beijos
Iza :)

Anônimo disse...

Grande Fábio, você é mesmo uma máquina de escrever. Que maravilha.
Sobre o Super-homem é o herói que todos temos que buscar ser, não pela força, mas pelo caráter como você bem acertadamente colocou.

É preciso cultivar bons ídolos, eles são as referências que precisamos para nos mantermos são!
Pra cima e avante!
Abraços, Miyashita

Anônimo disse...

Hum...isso é verdade, é de se admirar uma pessoa como ele, nem parece real toda aquela boa vontade, honestidade, bom comportamento e etc., acho que é por isso que em questão de herói prefiro o Batman, ele usa a apenas a cabeça, se destaca e se iguala ao outros sem ter poder...muito mais real não?
Olha q coisa, acabei de perceber nas linhas acima que honestidade, bondade e etc. já não tem muito cara de real...triste...

Ps.: Ainda vou descobrir pq o super homem me faz lembrar você...cada coisa...rs