sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Ato Declaratório de Retaliação


Chega o momento de retornar todo o conflito e prejuízo para todos aqueles que me cuidaram com tais moedas.

Atentarei a repagar a inveja, tomando conta de que eu cresça, bom e intocado por todas as intenções negativas.

Tratarei de expressar minha gratidão por todos aqueles que intencionalmente realizaram esforço para desagregar amizades ou afastar coisas que amo: tratarei de cuidar de todas essas minhas coisas e pessoas queridas, tratarei de reforçar laços, até que se tornem inabaláveis senão por dentro.

Pagarei com juros o ódio que recebi, fosse em ação e intenção, mas não a quem o me deu. Devolverei toda a quantia, acrescida em muito, para aqueles que estiveram do meu lado, que me cuidaram e se preocuparam. Pagarei com amor, carinho e amizade.

Pois a cada que me deres, darei em retorno com minha própria moeda, sob minha própria disciplina, à minha própria maneira, e farei desta a minha natureza todos os dias. Não aceito, hoje ou depois, este mal que me dão, levem-no consigo.

Aguarde a chegada deste anjo de boa vingança. Minhas asas voam alto, voam sempre.

2 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Dê o troco, positivamente. Nos pontos em que você foi marginalizado, trabalhe-os e mostre aos infâmes a sua capacidade e dom de superação!
Nada melhor do que crescer sobre críticas, pois você chega ao final e diz: "Minhas asas voam, voam alto!"Abs

Anônimo disse...

É isso ai, Bonito!
Coração puro e intensões positivas, sempre! :)
(nós entendemos mto bem isso! rs)
Babybeijos