quarta-feira, julho 25, 2007

Pedante

Tenho que pedir desculpas. Eventualmente, terei a possibilidade de pedir desculpas a muitos de meus amigos pessoalmente, mas, até lá, deixarei por aqui esse pedido. Mais do que muitas vezes eu me comportei de forma arrogante, como se fosse superior a qualquer pessoa. Não sou, e meu irmão me lembrou disto, recentemente.

Mesmo uma capacidade superior, se mal aplicada, serve apenas como um defeito. Vou tentar lembrar disto, daqui para frente. Mas, com paciência, com calma, e já na consciência de que ainda receberei muitas destas lições, de outras pessoas e da vida.

Vou tentar ser um amigo melhor, um filho melhor, um irmão melhor, uma pessoa melhor, mas já sei que vou errar agora, e depois, e depois. Vou magoar pessoas que gosto, e magoar a mim mesmo por isso, mas espero aprender, ao menos antes da morte.


p.s. – Espero que essa reflexão sirva para mais alguém, também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Que post profundo...
Uau!

Reflexões do tipo fazem bem para o crescimento individual. Todos erramos, mas a sabedoria é aprender com os erros cometidos!

Muito bonito mesmo!!!

Beijos :)

PS= Fique bem, ok?! Você é um rapaz muito legal...

Anônimo disse...

É preciso um bocado de coragem pra escrever algo assim.

Anônimo disse...

é um sinal de humildade incrível olharmos para nós mesmos e ainda mostrarmos isso aos outros. Gostei =)

Ari disse...

Fá,

Eu te desculpo, mesmo achando que nós não temos do que nos desculpar.

Desculpas são palavras, o mais importante, são os nossos atos, e, confesso que nos últimos dias tenho notado que você está mudando, que seus atos estão mais conscientes...

Isso é crescer, amadurecer, é perceber que sozinho não somos nada, mas juntos somos uma família.

Você sabe o quanto te quero bem e quanto você é um irmão prá mim.

O texto, como não poderia deixar de ser, está ótimo!

Abraço!