terça-feira, julho 10, 2007

Do or Die! (Can you hang?)

Para todos que duvidaram do que você era capaz, que acreditaram que você não conseguiria atingir seus objetivos, que disseram palavras desmotivantes. Para um universo de pessoas cínicas, de forças contrárias, algumas palavras:

Um dia você terá as mesmas oportunidades de desacreditar alguém, de duvidar de outra pessoa, e poderá fazer diferente. Mas, até lá, ao menos por dentro, simplesmente saiba que ninguém vai parar você com uma opinião, ninguém vai mudar você com uma palavra. Tenha um vulcão interno que vai abrir caminho entre as pedras, tenha uma tempestade interna que moveria oceanos, saiba que nenhuma pancada vai derrubar você. Acredite! Acredite que o obstáculo não vai parar você, e não irá!

Se você cair, você pode se levantar. Se você perder, pode tentar de novo! O possível é uma ilusão na qual você pode ou não acreditar. Então, quando as chances forem suas, quando correr atrás de algo, quando perseguir seus sonhos, não faça o possível, faça o necessário, sem desculpas. Você tem alguma dúvida de que possui essa força?

Nenhum comentário: