quinta-feira, julho 12, 2007

Conexão

Havia simplesmente algo sobre aquela mulher, algo que o tornava inquieto, alguma coisa especial, que a diferenciava da maioria das mulheres que já havia visto. Por detrás daqueles olhos, oceanos místicos que o enfeitiçavam. Bela bruxaria, drenando seu fôlego.

Sintomas de queda por ela, mesmo sem saber seu nome. Mas, afinal o que é um nome? Um nome não a define, pelo nome não se conhece. E, dentre todas as coisas que lhe tinham a curiosidade, o nome era a menor delas.

Mulher magnética, inevitável. Isto, sim, era muito real.

Queria saber das coisas que ela gostava, saber no que ela acreditava, ou ouvir sobre seus melhores momentos. Queria entender o que a fazia intrigante. Queria saber, mas tinha medo de estar enganado.

Olhos para olhos se cruzam por um momento. Uma faísca, um breve incêndio interno. Um dos momentos em que algo mais que uma atração liga duas pessoas: suas cordas estão afinadas em um mesmo tom. Os espaços onde se encontram e desencontram, sempre em uma busca pelo outro, se tornam cheios. Quem sabe eles nem se percebam, quem sabe nem sejam reais, mas sejam criados por pura vontade.


Ambos se reclinaram em suas poltronas de avião, com seus olhos voltados para cima. Separados por aquele corredor. Suspiraram, silenciosamente. Seguiram para seus destinos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Inspirado em uma história real? Exceto pelo "separados" né? Hahahahaha
Clau