quarta-feira, julho 11, 2007

Paixão

Ele a abraçou, intensamente, quase trêmulo da vontade de roubar-lhe todos os beijos de uma só vez. Mas, começou com apenas um deles, alongado, apaixonado. Ela era dona de todas as suas intenções, ela era uma fome nunca satisfeita, um fôlego que lhe faltava há tempo demais.

Ela se entregou aos braços de seu amante, e seu corpo amoleceu do prazer de estar entregue a ele, por estar apaixonada. Sua pele sentia todo o universo ao se redor, hipersensível, quase irreal, como estar meio acordada, meio adormecida. Um calafrio permanente e perfeito.

Passaram a noite em um sonho, juntos. E, quando amanheceu, continuaram sonhando.

4 comentários:

Ari disse...

... um sonho sem fim, no qual a realidade é só paixão, a paixão é só desejo... na imensidão do amor dá sentido ao verbo, do amor que é...

Anônimo disse...

Meu Deus!

Acho que sou suspeita, afinal o meu blog é "Apenas Sentimentos", mas estar apaixonado é reralmente muito bom! Eu adoro post assim - cheios de emoções, sentimentos e mensagens sub-entendidas!

Muito bom!

Amar é bom demais... E sonhos de amor são melhores ainda!!!

Beijos :)

Anônimo disse...

Isso é sobre VIRGINDADE?!!?!??!!?

Bianca Feijó disse...

Nossa,que intensidade, são sempre meus textos preferidos,e pessoas preferidas!