quinta-feira, abril 10, 2008

Pai, reze por mim.

- Por quê?

- Para tentar meus sonhos, eu tenho que arriscar tudo o de real que eu tenho, contra a minha capacidade. Serei capaz, serei merecedor, ou não. – por um momento, houve silêncio – Poder apostar tudo... Chame isso de um ato de fé.

- Você arriscaria tanto assim?

- Eu não arrisco nada que no mundo já não corra riscos.

- Queria ter a sua coragem.

- Isto não é uma questão de coragem, é de visão. Eu tenho muito medo.

- Então...?

- Fé. – sorriu, sem jeito – É a minha única maneira.

- Eu lhe desejo sorte. Vou rezar por você, para que você fique bem, vou pedir que você tenha força.

- Eu vou precisar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Força, animo e determinação!
Daqui, a confiança, a reza, o incentivo...
E, a certeza de que tudo ficará bem e se concretizará, como almejamos! :)
Do seu lado, em todos os momentos!
Babybeijos

Anônimo disse...

A vida é feita de riscos, né Fábio?!

Meus sempre me falaram isso e nunca dei muito ouvido, até perceber que tal máxima é a mais pura verdade.

E para ser feliz, é preciso arriscar memso e correr MUITO atrás de teus sonhos!

Além do mais, reza de pai, mãe, avó e tudo mais é muito forte e é muito significativo!

Espero que fique tudo certo!!!

Beijos :)

Fernanda Priscila disse...

"Eu não arrisco nada que no mundo já não corra riscos"

;)

Gostei dos escritos...!

Henrique Monteiro disse...

O que me falta não são orações dos outros.
Falta é minha própria fé...