quarta-feira, abril 16, 2008

Meu sonho de Ícaro

Perguntam: Quão alto as asas de cera podem voar, antes de derreter?

Mas, não sinto que tenho asas de cera. Não sinto que essas lições que aprendemos, de mirarmos baixo, de não arriscarmos muito, de não tentarmos as maiores das coisas dizem de mim.

Não vou receber esse medo, essas histórias dos velhos, essas vozes desmotivadoras, uma espécie de inveja das possibilidades que foram por si desperdiçadas.

Eu vou tentar voar mais alto, e mais alto...

Desafiar minhas asas ao calor do sol.

E descobrir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito,
Admiro demais sua força! :)
Pois eu sei muito bem que ela nao é só na escrita, mas na vida em geral!
E é isso mesmo que devemos fazer... lutar e conseguir aquilo que queremos, "desafiar nossas asas ao calor so sol"! ;)
Bubeijos