segunda-feira, outubro 30, 2006

Atlas

Eu sou Atlas, que carrega o mundo nas costas, como fazem todos os sonhadores.

E o mundo é tão pesado, tão pesado, e eu já estou tão cansado, mas não vou o soltar.

Queria ter quem o carregasse comigo, mas queria mais que ele fosse leve (Tão leve)

Flutuasse, e me levasse para qualquer e todos os lugares, sempre bons e calmos

Onde existisse brisa gentil para acariciar meu rosto e um rio para matar minha sede

Quando eu conheceria a menina das flores e ganharia dela um beijo e lhe daria outro

Seria sempre feliz, e faria do mundo mais leve (Tão leve) e seria mais leve com ele

Mas, sinto meus pés afundarem na areia, e o peso nos ombros crescer (Sofrimento)

E sinto, por mim e por todos, que não haja futuro melhor do que este que temos

Nenhum comentário: