sexta-feira, outubro 27, 2006

Cordeiro Félix Ltda.

Cordeiro Félix Ltda.

Missão: Criar filhos com caráter e valores não maleáveis, que contribuam para a sociedade e para o mundo em geral, através de uma vida digna e positiva. Esperar que eles tenham bons amigos com quem possam contar, e que sejam eles mesmos bons amigos. Esperar que eles sejam sábios o suficiente para encontrar o caminho por meio das mais ferozes adversidades, e esperar que eles sejam fortes o suficiente para não desistir nunca.

Objetivos: Ensinar a eles sobre os valores essenciais para a jornada à frente. Esperar que eles consigam passar esses valores para seus próprios filhos e que nossos ensinamentos sejam os guias e o conforto para cada um deles em momentos de dúvida.

Valores: Caráter, amizade, união, família, honestidade, caridade, respeito, amor, coragem, fé, justiça.

Balanço 2006: Um futuro diplomata, uma futura psicóloga, um futuro escritor, e uma juíza. Não perfeitos, mas boas pessoas. Bons amigos, e companheiros, que se adoram demais, embora discutam de quando em quando. Não acho que a empresa poderia ter se saído melhor, mas ainda estamos em 2006 e há muito pela frente.


Beijos para meu pai e minha mãe (que já não está mais aqui)

3 comentários:

Camis disse...

É o que eu sempre digo: um bom conselho diretor, boas práticas de governança corporativa e matérias-primas acessíveis são tudo o que uma empresa precisa para ter um bom demonstrativo fianceiro!!! rs
(eu estou aprendendo economês, viu?)
Bjos e melhoras pra esse dedo....

Anônimo disse...

Puxa, Fábio! Lindo o texto... Nada como família para preencher a vida da gente. Tenho a certeza de que seus pais tem muito orgulho de você - você é um ótimo escritor, rapaz bom e muito querido! A empresa deu certo, pelo jeito, viu?! Beijos :)

Anônimo disse...

Nossa, adorei o texto e a idéia dele!!
Não é dificil perceber que a "administração", com seus erros e sucessos conseguiu formar boas pessoas...tirando apenas por vc, já dá pra saber que seus pais independente de onde eles estejam agora, te observam e te conduzem com muito orgulho... :)