quarta-feira, março 12, 2008

Caminhando no vale da sombra e da morte


A nossa terra de escuridão e horrores, nossa era de males e vícios, a nossa história nos condena.


Nossas lições sobre a nossa natureza do mal, este desespero para os de qualquer empatia.



E o que me corrói por dentro é conseguir enxergar dentro da uma maioria de pessoas ao meu redor a mesma veia, a mesma sombra que corre dentro dela.



Essa loucura, uma espécie de delírio coletivo, de sede de sangue e ossos e cinzas, possível a qualquer momento... Latente... Viva...



Meu Deus... O que podemos fazer contra isso?



Eu acreditaria que não existe esperança, se o senhor não me dissesse que eu sou parte dela.



Eu tentarei não temer mal algum. A fé vai me manter em pé.

2 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Sinceramente, ia soltar um palavrão nesta mensagem. Mas, levando em consideração o seu nível, decidi poupá-lo. Não consegui ler o post até o final. A primeira foto me desconsertou.
Mas, pelo teor creio que você ressalta a situação da humanidade frente às guerras, fome, violência, etc.
"O homem é o lobo do próprio homem". Os animais são ditos como irracionais, mas eles não matam para roubar, por vingança ou algo do gênero. Eles se respeitam e vivem em harmonia - a única coisa é que são regidos pelo instinto selvagem.
Agora, nós (humanos)vivemos o ápice do terror, uma sociedade que segue um ritmo desenfreado em busca de poder, dominação e supremacia. Não sei qual será o fim!? Tenhamos fé. Abs

Rackel disse...

Nossa... q post triste esse, heim! Me embrulhou o estomago... as letras embaralhavam na tela por conta da 'força' das imagens...

deu uma agonia aqui no peito...
nem sei o q dizer!